TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Comunicação:

Toda a comunicação será on line, feita pela área restrita do site “Meu Arquiteto Digital” ou por email. É imprescindível manter seus dados atualizados e responder aos questionários solicitados para que o arquiteto faça um projeto de acordo com os seus anseios e necessidades.

Direitos e deveres:

O cliente deve fornecer as informações solicitadas respondendo ao questionário no site com informações verdadeiras e enviar as medidas do ambiente que deseja decorar. O arquiteto não se responsabiliza por medidas incorretas enviadas pelo cliente.

Uma vez efetivada a compra, o arquiteto se obriga a enviar o projeto preliminar em 3D para a análise do cliente. O cliente pode solicitar no máximo 2 (duas) alterações no projeto preliminar em 3D enviado. Após as alterações feitas, o arquiteto se obriga a enviar o projeto final pela área restrita do site “Meu arquiteto digital” em formato JPEG e PDF.

O produto final do projeto conta com: Planta baixa ambientada, vistas humanizadas, 3D, planta de iluminação, lista de materiais e móveis. Todos estes produtos finais contam com especificações necessárias para que o cliente possa implantar a proposta de decoração. Não estão incluídos projetos complementares (elétrico, hidrossanitário, estrutural), impostos ou qualquer taxa de registro de obra perante a órgãos competentes.

O arquiteto não se responsabiliza por alterações de preços ou falta de estoque de produtos especificados para serem adquiridos em lojas.

O arquiteto se exime de qualquer responsabilidade sobre o acompanhamento da execução dos serviços após a entrega do projeto final. Deste modo, a implantação do que foi projetado e compra dos materiais fica a cargo exclusivamente do cliente.

O arquiteto não se responsabiliza por alterações feitas em seu projeto e nem por qualquer dano ocorrido em função da execução do projeto, uma vez que a mesma é de responsabilidade do cliente.

Como o contato é on-line, o arquiteto não se responsabiliza por aprovação de projeto junto a órgão competentes, como prefeitura.

O arquiteto se obriga a manter a confidencialidade das informações enviadas pelo cliente. O Projeto 3D poderá ser postado no site “meu arquiteto digital” e em redes sociais, desde que não seja divulgada nenhuma informação a respeito do cliente relativo ao projeto.

Caso o arquiteto não possa realizar o projeto solicitado (por não ser compatível com um projeto feito com comunicação on-line), o cliente deverá ser informado em até 3 dias úteis a partir da resposta ao questionário, antes que o pagamento seja realizado.

Caso o cliente queira rescindir o contrato, antes do envio do primeiro 3D, Meu Arquiteto Digital fará a devolução de 70% do valor pago. Após o envio do 3D preliminar não haverá a possibilidade da devolução dos valores pagos.

O valor a ser pago é referente à metragem quadrada do ambiente informada pelo cliente no momento do cadastro. Caso a área informada não esteja compatível com a área real do ambiente, observada nas medidas enviadas, o cliente receberá um email antes do pagamento com a informação correta da área e seu valor.

Os contratantes elegem o foro da Cidade de Vitória, estado do Espírito Santo, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas ou questões oriundas do presente contrato.

 

Prazos:

A partir da resposta ao questionário sobre o ambiente a ser decorado, o primeiro contato do arquiteto com o cliente deverá ser feito em até 3 dias úteis. Após o pagamento, os prazos começam a contar:

10 dias úteis para o envio do 3D preliminar

5 dias corridos para o cliente solicitar alterações (se necessário)

10 dias úteis para o envio do segundo 3D

5 dias corridos para o cliente solicitar alterações (se necessário)

10 dias úteis para o envio do terceiro 3D

10 dias úteis para envio do projeto final

Com do envio do projeto final, o contrato se encerra automaticamente.